FISCALIZAÇÃO NO MERCADO FINANCEIRO

CAE ouvirá presidente interino da CVM sobre investigação do Banco Master

João Accioly, presidente interino da CVM, prestará depoimento na Comissão de Assuntos Econômicos a convite do senador Renan Calheiros.

Publicado em 13/02/2026 às 15:47
João Accioly deverá falar sobre atuação da Comissão de Valores Mobiliários no caso Banco Master, entre outros temas Geraldo Magela/Agência Senado Fonte: Agência Senado

O grupo de trabalho que acompanha as investigações sobre o Banco Master ouvirá, na próxima terça-feira (24), o depoimento do presidente interino da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), João Accioly. A reunião está marcada para as 10h.

Durante o encontro, Accioly deverá detalhar os procedimentos de fiscalização adotados pela CVM em relação à atuação do conglomerado Master no mercado financeiro, além de abordar outros temas pertinentes.

O depoimento ocorre a convite do senador Renan Calheiros (MDB-AL), que preside a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

O grupo responsável pelo acompanhamento da liquidação do Banco Master foi instituído no âmbito da CAE no início de fevereiro.

A reunião será realizada na sala 19 da ala Alexandre Costa, no Senado Federal.