SOCIEDADE

Tabata Amaral e João Campos oficializam união em cerimônia com presença de autoridades

Casamento reuniu nomes de destaque da política nacional, como Alexandre de Moraes e Geraldo Alckmin, na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Publicado em 21/02/2026 às 21:59
@camillabandeiraa / Instagram

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) oficializaram a união neste sábado, 21, em uma cerimônia realizada na Capela de São Benedito, na Praia de Carneiros, Pernambuco.

"Com a bênção de Deus e abraçados pelo amor de nossas famílias e amigos, damos hoje o primeiro passo na construção da nossa família. Viva o amor!", publicou o casal em suas redes sociais.

O evento reuniu diversas autoridades de Brasília, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB). A advogada Viviane Barci de Moraes, esposa de Alexandre de Moraes, também compareceu à celebração.

A presença de Moraes ocorre em meio a um período de tensão no STF, marcado pelas investigações envolvendo o Banco Master e uma operação contra auditores fiscais suspeitos de vazar informações de ministros da Corte. A operação foi determinada pelo próprio Moraes após a revelação do contrato de sua esposa com o Banco Master.

Além deles, ministros do governo Lula naturais de Pernambuco, como José Múcio Monteiro (Defesa), também prestigiaram o casamento.