Política

Política
Senado aprova MP que transforma ANPD em agência reguladora e cria 200 cargos
Nova estrutura amplia autonomia da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, fortalece regulação do ECA Digital e cria cargos por concurso público.
Política
Motta designa Aguinaldo Ribeiro como relator do Redata
Projeto que cria regime especial de tributação para datacenters será votado nesta terça-feira
Política
Fernando Dueire propõe auxílio para famílias sem acesso à água potável
Projeto de lei visa beneficiar famílias de baixa renda em regiões vulneráveis, promovendo segurança hídrica
Política
Rodrigues destaca pesquisa sobre polilaminina e reforça importância do investimento científico
Senador ressalta avanços em tratamento de lesão medular e pede apoio à pesquisa nacional
Política
Grupo se reúne com Mendonça e confirma depoimento de Vorcaro na CAE
Após encontro no STF, transporte de Daniel Vorcaro é garantido e depoimento à Comissão de Assuntos Econômicos será realizado na terça-feira.
Política
Prefeitos de todo o país protestam em Brasília contra aumento de despesas
Gestores criticam propostas em análise no Congresso que podem elevar custos municipais em até R$ 260 bilhões
Política
Presidente do Republicanos admite possível apoio à oposição ou neutralidade em 2026
Marcos Pereira afirma que partido dificilmente apoiará Lula e só decidirá posição após a janela partidária
Política
Deputado e historiador relembram momentos históricos da Câmara dos Deputados
Entrevista destaca fatos marcantes, importância dos arquivos reconhecidos pela Unesco e celebrações dos 200 anos da instituição
Política
Mendonça garante estrutura da PF para transporte de Vorcaro a Brasília, afirma Eduardo Braga
Ministro do STF oferece apoio da Polícia Federal para que Daniel Vorcaro preste depoimento à Comissão de Assuntos Econômicos
Política
Teresa Leitão destaca pesquisa brasileira sobre lesão medular
Senadora elogia estudo da UFRJ que aponta avanços no tratamento de lesões na medula espinhal com polilaminina