TELEVISÃO

Padre Antonio Maria leva seu talento musical para o Aparecida Sertaneja

Programa ainda recebe jovens talentos, como Maria Clara Ambrósio e a dupla Diogo Viola e Wesley Violeiro

Publicado em 05/10/2025 às 10:32
Mariangela Zan Produção TV Aparecida

Na segunda-feira (6/10), às 20h30, Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja estrelas da música. E um dos destaques é o Padre Antonio Maria, que além de sacerdote é um grande cantor. Ainda subirão ao palco da TV Aparecida Maria Clara Ambrósio e as duplas Roni Pasa & Alessandra e Diogo Viola & Wesley Violeiro.

Abrindo as apresentações da noite, Padre Antonio Maria vai cantar algumas canções. Sacerdote, cantor e apresentador do Terço de Aparecida, o religioso é filho de imigrantes portugueses e recebeu sua ordenação em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo. A música sempre fez parte de sua vida, antes mesmo de pensar em ser padre, e fez das canções um grande instrumento do seu sacerdócio. Além de ter uma belíssima voz, o religioso também é compositor e tem mais de 15 álbuns lançados.

Seguindo as participações estará a dupla Roni Pasa e Alessandra, de Nova Conquista (RO). Roni carrega consigo o dom da música nas veias, pois seu pai é Nino Pasa. Ele já formou dupla com o irmão Gabriel e hoje canta com a filha Alessandra. Juntos, pai e filha compartilham a boa música recheada de trova e poesia.

Maria Clara Ambrósio também se apresenta. A cantora tem 14 anos e é natural de Ouro Branco (MG). Aos três anos, ela já cantava e interpretava músicas de filmes. Seu talento como compositora também aflorou cedo e com 8 anos já tinha sua primeira música autoral. Ela se destacou participando do reality show "Canta Comigo Teen", da Record TV, no ano de 2024, onde conquistou 86 jurados cantando a música "Porto Solidão", de Jessé. A artista também fez parte do elenco do musical "Grinch, O Resgate do Natal".

Por fim, cantam os jovens Diogo Viola e Wesley Violeiro, dupla de músicos que tocam viola caipira. Com 13 e 16 anos, eles são naturais de São José dos Campos (SP) e tem se destacado na região tocando modão e clássicos do sertanejo, mantendo viva a tradição da viola caipira.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 20h30

Galeria de fotos