Vini Jr pede desculpas públicas a Virgínia Fonseca após término: “A decepcionei”

O jogador Vini Jr. usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (8) para pedir desculpas à influenciadora Virgínia Fonseca. Em um story no Instagram, o atleta afirmou ter se “descuidado” e reconheceu que a decepcionou, após o fim do envolvimento entre os dois.
“A Virgínia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”, escreveu o atacante, que está com a Seleção Brasileira em Seul, na Coreia do Sul.
No mesmo texto, Vini afirmou que quer “zerar tudo”, e destacou a importância de respeito e transparência em qualquer relação: “Relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito”.
O pedido de desculpas veio após a influenciadora descobrir mensagens entre o jogador e a modelo brasileira Day Magalhães. A assessoria de Virgínia confirmou que ela e o atleta “estavam se conhecendo”, embora o relacionamento não tivesse sido oficializado.
Virgínia, que se divorciou do cantor Zé Felipe em julho deste ano, é mãe de três filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Os rumores do romance com o craque começaram após viagens frequentes da influenciadora a Madri, onde Vini Jr. joga pelo Real Madrid desde 2018.
A modelo Day Magalhães confirmou nas redes sociais que também se relacionava com o jogador. A revelação teria motivado o fim do envolvimento entre ele e Virgínia, que chegou a publicar um vídeo sugerindo estar solteira novamente.