Turma do Pagode renova contrato com a Sony Music e celebra nova fase da carreira

Um dos maiores grupos de samba e pagode do país, o Turma do Pagode celebra uma nova etapa em sua trajetória com a renovação de contrato com a Sony Music Brasil. A parceria, que já rendeu inúmeros sucessos e consolidou o grupo como referência no gênero, ganha fôlego renovado em um momento de grande destaque na carreira da banda.
Atualmente, o Turma do Pagode emplaca três músicas entre as 200 mais ouvidas do Spotify Brasil: “Bebe e Vem Me Procurar” (26º), “Duvido” (125º) e “Apaixonado Raiz (Tu Tu Tu Tu)” (177º). A última, lançada de forma espontânea — um dia antes da estreia da turnê “Hoje é Dia”, em maio —, tornou-se rapidamente um dos maiores sucessos recentes do grupo.
Em nota, os integrantes celebraram o novo acordo: “Para nós, do Turma, renovar com a Sony é sinônimo de continuidade de um trabalho de muitos anos, que vem dando muito certo. O que a gente sonhou se materializou e hoje tomou uma proporção muito gigante. Sentimos a gravadora como nossa casa e agradecemos muito essa oportunidade. O resumo de tudo é muita felicidade, uma energia muito forte e uma vontade enorme de fazer acontecer.”
O entusiasmo é compartilhado pela gravadora. “Em time que está ganhando não se mexe! É um orgulho para a Sony Music continuar sua parceria histórica com o Turma do Pagode. Uma das bandas mais influentes na história do gênero, que se mantém atual e sempre trilha novos caminhos com grandes sucessos e shows impactantes”, afirmou Fernando Cabral, CEO da Sony Music Brasil.
Com mais de 25 anos de carreira, o Turma do Pagode soma números impressionantes: 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 9,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,7 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 5 bilhões de streams somando áudio e vídeo nas plataformas digitais. Formado por Leiz, Caramelo, Rubinho, Thiagão, Neni, Marcelinho TDP, Leandro Filé e Fabiano Art, o grupo é dono de uma extensa lista de hits que marcaram gerações, como “Lancinho”, “Camisa 10”, “Deixa em Off” e “Sua Mãe Vai Me Amar”.