CELEBRIDADES

Carmo Dalla Vecchia rebate críticas após mudança no visual: “Os cães ladram e a caravana passa”

Ator respondeu a comentários negativos sobre novo visual e afirmou que continuará fazendo o que quiser com o próprio corpo

Publicado em 15/10/2025 às 15:27
Reprodução / Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia usou as redes sociais para responder a críticas recebidas após mudar o visual. Conhecido por adotar um estilo platinado durante sua participação na peça As Bruxas de Salém, o artista apareceu recentemente com o cabelo e a barba escurecidos e dentes reformados — o que gerou reações diversas entre seguidores.

Uma internauta comentou que o ator “não aguentou fingir que tinha personalidade por um ano”, em referência à mudança no visual. Carmo respondeu de forma direta no Instagram:

“E as críticas continuam. Nunca vamos corresponder às expectativas alheias. Nunca. Por isso, cada um tem que fazer exatamente o que quer. O que é do outro é do outro, e ele que fique com seus vazios, com suas críticas nada agregadoras, com seus silêncios barulhentos nas suas cabeças. Os cães ladram e a caravana passa”, escreveu.

Apesar das críticas pontuais, a maioria dos comentários foi positiva. Seguidores elogiaram a nova aparência do ator, chamando-o de “lindo”, “padrão gato” e até comparando sua beleza a uma “inteligência artificial”.

Além da transformação nas madeixas, que foram tingidas, cortadas e alisadas, Carmo também realizou um procedimento estético nos dentes, após quebrar um deles durante as gravações da peça As Bruxas de Salém.

Atualmente, o ator está afastado das novelas desde Amor Perfeito (2023) e tem se dedicado ao teatro. Em entrevistas recentes, afirmou que procura não dar atenção aos comentários negativos nas redes sociais.

“De vez em quando, respondo um ou outro, porque fiz muito tempo de psicanálise na minha vida e me dou o direito de às vezes botar para fora. A ira que colocam em cima de mim, eu respondo da mesma maneira. Mas não fico olhando muito para hater, não. Esse pessoal não me interessa muito”, afirmou.