Fernanda Torres inicia preparação para novo filme “Os Corretores”
Após o sucesso de “Ainda Estou Aqui”, atriz se reúne com Bruno Mazzeo e elenco da produção dirigida por Andrucha Waddington
Após o intenso período de gravações e divulgação de Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres retomou a rotina de filmagens com um novo projeto: o longa Os Corretores. A atriz compartilhou neste sábado (17) registros da preparação para o filme, incluindo uma leitura de roteiro ao lado de Bruno Mazzeo, que também integra o elenco.
Em outra imagem publicada nas redes sociais, Fernanda mostrou as placas de identificação dos atores e de seus respectivos personagens. “Os corretores”, escreveu a atriz na legenda, marcando as produtoras envolvidas no projeto — Conspiração Filmes, Sony Pictures e Globo Filmes.
A nova produção é dirigida por Andrucha Waddington, marido da atriz, e é descrita como uma “comédia trágica imobiliária” centrada em um casal de corretores de imóveis. Bruno Mazzeo dará vida a Veto, conforme revelado na imagem divulgada por Fernanda.
O elenco de Os Corretores conta ainda com Irene Ravache, Jaffar Bambirra, Milhem Cortaz, Fúlvio Stefanini, Camila Márdila, George Sauma e Tati Duarte, entre outros nomes.
Nos comentários da publicação, colegas de elenco celebraram o início das gravações. “Felicidade total. Bora que tá bonito”, escreveu Camila Márdila. “Simbora!”, respondeu Jaffar Bambirra. Milhem Cortaz também comemorou: “Coisa linda”.
O longa marca o retorno de Fernanda Torres às telonas após o reconhecimento de Ainda Estou Aqui, produção que a colocou novamente em destaque no cinema nacional.