Henry Freitas lança “Onde Era Flor”, parceria com Léo Foguete, e inicia nova fase com o projeto “Paralelos”
O cantor Henry Freitas dá início a uma nova etapa da carreira com o lançamento do primeiro volume do projeto “Paralelos”, gravado em setembro, no Recife (PE). A faixa escolhida para apresentar o audiovisual é “Onde Era Flor”, uma parceria com o jovem destaque Léo Foguete, já disponível em todas as plataformas digitais.
Com 15 faixas no total — sendo 11 inéditas e quatro regravações —, o projeto aposta em uma proposta artística que transita entre o romantismo e canções mais ousadas, mantendo a identidade vibrante que caracteriza o trabalho de Henry. Além da faixa promocional, o primeiro volume traz as músicas “Razão e Motivo”, “Sou Favela” e “Cabelo Molhado”, que terão seus vídeos lançados no YouTube nos dias 6, 11 e 14 de novembro, respectivamente, sempre ao meio-dia.
Composição de Léo Carvalho, Jack Pallas, AYA, Luanzzin e Alanzim Coreano, “Onde Era Flor” fala sobre amor e desilusão, descrevendo o amadurecimento emocional após o fim de uma relação. “A música traduz aquele momento em que o amor se transforma em lembrança, mas ainda deixa marcas profundas. Ter o Léo comigo nesse som foi incrível, ele tem uma energia única e representa bem essa nova geração do forró”, comenta Henry.
Gravado em uma superprodução no Recife, o DVD “Paralelos” impressiona pela estrutura: 18 metros de boca de cena, 30 metros de largura, 265 m² de LED e mais de 650 equipamentos de luz. Além de Léo Foguete, o projeto conta com participações especiais de Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Léo Santana e Rodrigo da CN, confirmando Henry Freitas como um dos nomes mais promissores do forró moderno e da nova música nordestina.