Pendência fiscal nos EUA pode atrapalhar planos de Virginia Fonseca para acompanhar Vini Jr. na Copa
Segundo Leo Dias, influenciadora teria débitos com o fisco americano e estaria evitando viagens aos Estados Unidos.
A influenciadora Virginia Fonseca pode enfrentar dificuldades para acompanhar o namorado, Vini Jr., na Copa do Mundo de 2026, por conta de supostas pendências fiscais com os Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, durante o programa Melhor da Tarde, da Band, nesta segunda-feira (3).
🇺🇸 De acordo com o apresentador, Virginia nasceu em território norte-americano, o que a torna cidadã americana. Por isso, mesmo morando no Brasil, ela tem obrigações fiscais com o governo dos EUA, como o pagamento do imposto de renda.
“Ela nasceu nos Estados Unidos porque os pais moraram lá, e acabou ficando com a cidadania. Pois bem, ela deve satisfação ao fisco americano. Toda essa fortuna que ela acumulou nos últimos tempos não tem sido declarada aos EUA”, disse Leo Dias.
O jornalista ainda destacou que, devido à situação, Virginia estaria evitando viagens aos Estados Unidos. “Se você reparar, nos últimos anos ela não foi pra lá nem apareceu em eventos no país. Mas tudo pode ser resolvido caso ela se regularize com o fisco americano”, completou.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais porque Vini Jr. deve ser um dos principais nomes da Seleção Brasileira na Copa, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá em 2026. A influenciadora, que recentemente assumiu o relacionamento com o jogador, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.