Suppa Fla relança “220”, parceria com Cabal, nas plataformas digitais
Reggaeton dançante, sensual e provocativo volta a incendiar as pistas nesta sexta-feira
Referência da cena urbana na primeira década dos anos 2000, Suppa Fla retorna com força ao mercado musical anunciando o relançamento de “220”, parceria com Cabal. A música é um reggaeton dançante, de clima caliente e linguagem provocativa, ambientado na narrativa de um romance a três, o famoso ménage à trois. “220” acaba de chegas às plataformas digitais ouça aqui.
A referência à voltagem elétrica 220 volts traduz a intensidade do encontro: alta energia, desejo, suor, tensão no ar. Uma música feita para a pista e para quem vive a noite com todas as suas possibilidades. A faixa nasceu de forma colaborativa. Suppa Fla e Cabal escreveram suas próprias partes e dividem o refrão, criando um jogo de vozes que reflete a história contada na letra.
O beat é assinado por SPK, o mesmo produtor por trás do megahit “Gasolina”, de Daddy Yankee, o que posiciona “220” dentro de uma linhagem direta do reggaeton latino. “A letra explícita e lasciva sempre foi uma marca minha, e essa faixa carrega muito dessa energia. É uma música intensa, de pista, que volta agora para circular de verdade, no volume que ela merece”, comenta Suppa Fla.
Cabal, relembra a parceria: “Gravei essa música na primeira década dos anos 2000, quando eu vivia essa realidade. Tenho boas recordações das sessões de estúdio com a Suppa Fla, nessa época gravamos com os saudosos Disco D e Mr. Catra. Hoje já não me identifico com a letra, mas o carinho e gratidão pela artista continuam.”
O relançamento de “220” sela um capítulo importante da história de Suppa Fla, que reencontra sua trajetória a partir de suas próprias escolhas estéticas e afetivas. Uma volta que não é nostálgica, mas contemporânea e cheia de presença.
A rapper e cantora, que construiu sua trajetória ao lado de nomes como Mr. Catra, e participou do movimento que consolidou o reggaeton e o funk no Brasil, hoje integra o casting da Apenas Produções, produtora comandada por Ana Preta e responsável pela direção artística de Thaíde. O retorno marca uma nova fase da artista, resgatando memórias que atravessaram pistas, casas noturnas e sound systems do país.

Créditos: @jardelrfotografia