TELEVISÃO

Richarlyson é eliminado da 'Dança dos Famosos'

Ex-jogador deixa a competição após rodada de dança cigana; cinco participantes seguem na disputa pelo título

Publicado em 16/11/2025 às 21:14
Richarlyson é eliminado da 'Dança dos Famosos' Reprodução

Richarlyson foi eliminado da Dança dos Famosos neste domingo, 16, encerrando sua participação na competição. Permanecem na disputa Alvaro, David Junior, Manu Bahtidão, Silvero Pereira e Wanessa Camargo.

O ritmo apresentado nesta etapa foi a dança cigana. A cantora Ivete Sangalo participou como jurada convidada e avaliou as apresentações ao lado de Milton Cunha, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.

O apresentador Luciano Huck explicou que esta fase do quadro será cumulativa, com as notas somadas ao longo de vários programas. "Desde o domingo passado (dia 9) até a última semifinal as notas serão somadas", detalhou.

A grande final da Dança dos Famosos está marcada para o dia 7 de dezembro.

Classificação atual da 'Dança dos Famosos'

127,4 - Silvero Pereira e Thaís Sousa

127,2 - Wanessa Camargo e Diego Basílio

127,0 - Manu Bahtidão e Heron Leal

126,7 - David Junior e Jaque Paraense

126,4 - Alvaro e Mariana Torres

126,1 - Richarlyson e Monique Santos (eliminados)