Ana Castela revela uso de cola para disfarçar orelhas: "Não pedi para nascer assim"
Cantora sertaneja compartilha experiência com bullying e mostra solução criativa para lidar com orelhas de abano
Ana Castela, cantora sertaneja, revelou em um story publicado em seu perfil no Instagram que utiliza cola para disfarçar as orelhas de abano.
Segundo a artista, ela já enfrentou muito bullying devido à característica e chegou a se submeter a uma cirurgia, sem obter o resultado esperado. "Eu não pedi para nascer assim, não, minha gente", afirmou, em tom descontraído.
Para resolver a situação, Ana contou que passou a usar cola instantânea: "A gente sempre cola com Super Bonder. Até que, um tempo atrás, encontramos uma colinha que estou usando agora", explicou, mostrando a embalagem do Otostick, uma fita dupla face transparente desenvolvida para disfarçar orelhas abertas. O produto, disponível em e-commerces, custa cerca de R$ 180 a caixa com oito unidades, cada uma com duração de 2 a 7 dias, conforme o fabricante.
Ao final da postagem, Ana Castela deixou um recado para os fãs e seguidores: "Vocês são lindos e perfeitos. Não precisam disso. Só eu, que sou um fusca de porta aberta sem isso aqui", brincou.