Chappell Roan rebate críticas ao vestido polêmico no Grammy
Cantora minimiza repercussão sobre look ousado e incentiva liberdade de expressão nas redes sociais
Chappell Roan gerou debates ao chegar ao Grammy 2026, no último domingo (2), usando um vestido transparente e ousado. Após conquistar o prêmio de Melhor Artista Revelação no ano anterior, a cantora optou por um traje que deixava à mostra seus seios, cobertos apenas por uma prótese de mamilo.
Além do visual marcante, Roan exibiu tatuagens e as costas nuas. Segundo a revista People, o vestido foi inspirado na coleção primavera/verão 1998 'Jeu de Paume', assinada por Thierry Mugler e revisitada em 2026 pelo estilista Miguel Castro Freitas.
Resposta de Chappell Roan
A escolha do look gerou grande repercussão e polêmica nas redes sociais. No entanto, a artista demonstrou tranquilidade diante das críticas.
Em publicação no Instagram, Chappell Roan declarou: "Rindo porque eu nem acho que essa roupa seja tão absurda assim. O visual é, na verdade, muito incrível e estranho. Recomendo apenas exercitarem seu livre arbítrio, é realmente divertido e bobo. Obrigada por me receberem, Grammys, e obrigada a todos que votaram em mim!"