Luedji Luna celebra o Dia Internacional da Mulher com shows em São Paulo
Vencedora do Latin GRAMMY no ano passado na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro-Portuguesa Brasileira, com o disco “Um Mar Pra Cada Um”, Luedji Luna é a atração da Casa Natura Musical, em São Paulo, para as comemorações do Dia Internacional da Mulher. A cantora e compositora baiana se apresenta no espaço, localizado em Pinheiros, nos dias 7 de março, às 21h, e 8 de março, às 19h, com o espetáculo da turnê “Um Mar Pra Cada Um, Antes Que a Terra Acabe”.
O show propõe uma imersão em um repertório que reúne canções mais recentes e músicas que marcaram a trajetória da artista. A apresentação é conduzida por uma mistura de sonoridades que transitam entre neo soul, jazz, MPB e hip hop, aliadas à interpretação intensa de Luedji, que transforma suas composições em reflexões sobre amor, espiritualidade e identidade.
Entre os destaques do setlist estão “Gênesis”, “Mãe”, “Apocalipse” — originalmente gravada com Seu Jorge —, “Banho de Folhas”, “Asas”, “Ronde de Nuit”, “Salty” e “Joia”, faixa que no álbum aparece como uma interpolação de “Pérola Negra”, de Luiz Melodia.
Este será o segundo ano consecutivo em que a Casa Natura Musical recebe Luedji Luna para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Em 2025, a artista esteve no palco da casa com o espetáculo “Luedji Canta Sade”, uma homenagem à cantora britânica Sade, reforçando a relação da cantora com o espaço e com a data comemorativa.