MÚSICA

Maristela Müller anima o domingo de Carnaval em Uruaçu com show no centro da cidade

Cantora goiana, destaque da axé music e do Carnaval da Bahia, se apresenta no dia 15 de fevereiro, a partir das 22h, levando energia, diversidade musical e forte presença de palco ao público da região

Por Thaís Freitas Publicado em 11/02/2026 às 19:27
Maristela Müller

O domingo de Carnaval em Uruaçu promete ser marcado por muita animação e celebração popular. No dia 15 de fevereiro, a partir das 22h, o centro da cidade será palco do show de Maristela Müller, artista que integra o cenário da música popular brasileira e se consolidou como um dos nomes da axé music contemporânea, reunindo ritmos, performance e identidade cultural em um espetáculo vibrante e acessível ao público.

Natural de Porangatu (GO), Maristela iniciou sua trajetória artística ainda na infância, tocando teclado em igrejas, casamentos e eventos locais. A experiência em bandas baile ampliou seu repertório e sua versatilidade musical, permitindo contato com diferentes gêneros nacionais e internacionais.

O talento, aliado ao carisma e à presença de palco, abriu caminho para apresentações em grandes micaretas ao lado de nomes consagrados da música baiana, como Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete Sangalo.

Com uma relação sólida com produtores de Salvador, a cantora passou a dividir sua rotina entre a capital baiana e Goiânia, onde se uniu ao produtor Wesley Rangel, da WR Bahia, referência da axé music. Essa fase levou Maristela a palcos de grande projeção, como o Festival de Verão, o Carnaval de Salvador e turnês internacionais nos Estados Unidos, além do reconhecimento com o Troféu Dodô e Osmar, na categoria Cantora Revelação.

Dona de uma identidade musical marcada por influências latinas, africanas e jamaicanas, Maristela Müller aposta em uma sonoridade moderna sem perder a essência brasileira. Com dança, performance e forte conexão com o público, a artista promete transformar o centro de Uruaçu em um grande palco de alegria, consolidando o domingo de Carnaval como um dos pontos altos da festa na cidade.

Serviço

Uruaçu (GO)
15 de fevereiro – domingo de Carnaval
22h
Centro da cidade
Entrada gratuita
Contato: (71) 99312-3080