Christiane Torloni se diverte com rumores de participação no BBB 26
Atriz comenta montagens e boatos sobre possível entrada no reality e ironiza: 'Você sabe quanto é o prêmio?'
Após ter seu nome ventilado como possível integrante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 26, a atriz Christiane Torloni tem levado com bom humor os rumores de que teria sido convidada para o reality show. Em entrevista ao programa Sem Censura desta terça-feira (24), a protagonista das novelas A Viagem e Mulheres Apaixonadas comentou sobre os boatos e as montagens feitas por fãs, que imaginaram sua participação no programa da Rede Globo.
"Tinha um monte de mensagens dizendo: 'Chris, está acontecendo um movimento muito engraçado, as pessoas te colocaram dentro da casa'", relembrou a atriz em conversa com a apresentadora Cissa Guimarães. Além de comentar o episódio, ela não descartou a possibilidade de participar do programa em outra edição: "Ainda não acabou, não. Você sabe quanto é o prêmio? Estamos negociando", brincou Christiane.
Durante as primeiras semanas do programa, usuários do X (antigo Twitter) começaram a imaginar como seria a intérprete de Helena vivendo na casa mais vigiada do Brasil. Com montagens feitas por inteligência artificial e textos fictícios, o público passou a criar falas, interações e posicionamentos de Torloni em diferentes situações e dinâmicas do jogo.
"Eu falei: 'é impossível'. Quando você sente que tem um sorriso que vem no rosto, tudo muda, né? Eu falei: 'isso é uma brincadeira do bem, não é uma brincadeira do mal'", pontuou a atriz. Em uma dessas postagens, ela aparece conversando com Babu Santana e criticando a pipoca Gabriela. Em outra, recebe um banho de gosma vermelha durante o Sincerão.
Com a repercussão da brincadeira, o nome de Christiane chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil na rede social. "Eu fui olhando as palavras usadas – a gente lida com palavras, né, palavras têm uma energia danada – e não tem uma palavra feia, má. De algum jeito, alguém está dizendo 'eu te amo'. É um jeito engraçado de dizer, né?", refletiu a atriz.
O sucesso da brincadeira foi tanto que virou até comercial de cerveja. Durante um dos intervalos do reality, Christiane protagonizou uma propaganda em que brincava com o tema. "Semaninha agitada essa minha, viu? Parecia que todo mundo estava vendo tudo o que eu tava fazendo… Mas chega de fanfic", ironizou.
Após promover a marca de cerveja, ela ainda completou: "Pra me ver aqui, no horário nobre, só se fosse numa novela aclamadíssima. Ou nesse comercial", finalizou. No Sem Censura, Christiane comentou o episódio: "Falei: 'bom, vou tirar alguma grana com isso, né? Vou ficar quieta, feito um tambaqui, que daqui a pouco vai rolar. Quando a gente não gosta, a gente logo diz 'olha, isso aqui é uma palhaçada, estou fora'. Quando a gente gosta, a gente vê onde vai dar", concluiu.