Adriana, de 'Quem Ama Cuida', encontra fortuna inesperada
Personagem reverte anos de injustiça ao descobrir herança deixada por seu ex-marido.
A novela Quem Ama Cuida iniciou sua segunda fase, agora com a saída de Adriana (Leticia Colin) da prisão. Após passar seis anos em cárcere, condenada erroneamente pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), a fisioterapeuta dará a volta por cima e ficará rica.
Uma mudança na vida de Adriana
Segundo o jornal O Globo, a sorte vira a favor de Adriana quando ela descobre que seu ex-marido deixou uma fortuna escondida em um cofre destinada a ela. A notícia é uma surpresa para a fisioterapeuta, já que Arthur nunca chegou a ter tempo de contar seus planos.
A novidade está prevista para ir ao ar durante o capítulo cem.
A trama ainda será contemplada com mais uma reviravolta. Heitor, vivido por Renato Góes, chegará à novela como um filho desaparecido de Arthur, e os dois viverão um relacionamento amoroso.
Além de Góes, outros atores chegam ao elenco de Quem Ama Cuida para reforçar a segunda etapa da novela. Entre eles estão José Loreto, Maria Ribeiro, Rainer Cadete, MC Carol e Antonio Caramelo, além de Pedro Alves.