Servidores de Alagoas terão salário de junho pago no dia 23
Antecipação anunciada pelo governador Paulo Dantas vai destinar mais de R$ 610 milhões a cerca de 80 mil servidores
Os servidores públicos estaduais de Alagoas receberão antecipadamente os salários referentes ao mês de junho no próximo dia 23, véspera do feriado de São João.
Ao todo, mais de R$ 610 milhões serão destinados a cerca de 80 mil servidores, com impacto na circulação de recursos em todo o estado.
O anúncio foi feito pelo governador Paulo Dantas, por meio de suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17). Em vídeo, o governador destacou o compromisso da gestão com os servidores e a responsabilidade fiscal do Estado.
“Para prestigiar quem leva o serviço à população e também fazer a roda da economia girar. O nosso governo tem compromisso fiscal e compromisso com as pessoas”, enfatizou o governador.
A antecipação dos salários em uma semana, em um período marcado pelos festejos juninos, deve impulsionar os setores de comércio e serviços, fortalecendo os negócios locais e ampliando a circulação de recursos em todas as regiões de Alagoas.
A medida reforça a capacidade de planejamento financeiro do Estado e contribui para o aquecimento da economia durante uma das épocas mais movimentadas do ano.