CSE se despede da Copa do Brasil e foca na Copa Alagoas: 3 a 1 para o Tombense

O CSE encerrou sua participação na Copa do Brasil após ser derrotado pelo Tombense-MG por 3 a 1, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Apesar do apoio da torcida, o time alagoano sofreu dois gols logo no início da partida, teve um pênalti desperdiçado e não conseguiu reverter o placar.
O jogo
O Tombense começou em ritmo acelerado e abriu o placar logo aos 5 minutos com João Vítor. Seis minutos depois, João Pedro ampliou, deixando o CSE em situação complicada. O Tricolorido tentou reagir, criou oportunidades e chegou a ter um pênalti a seu favor na etapa inicial, mas a cobrança não foi convertida.
No segundo tempo, o CSE seguiu pressionando e conseguiu diminuir aos 42 minutos, com João Cabral. Em busca do empate, a equipe se lançou ao ataque, mas, nos acréscimos, sofreu o terceiro gol, marcado por Cleiton, decretando a eliminação do time alagoano.
Com o resultado, o Tombense avança na competição e enfrentará o vencedor do confronto entre Humaitá-AC e Operário-PR.
Próximos desafios
Agora, o CSE volta suas atenções para a Copa Alagoas. Neste sábado (02/03), a equipe enfrenta o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, às 17h, pela penúltima rodada da competição. O Tricolorido busca a recuperação para seguir vivo na disputa estadual.