ASA atropela o Cruzeiro por 4 a 2 com show no primeiro tempo; Dico elogia intensidade
Fantasma resolveu o jogo na etapa inicial com gols de Alex Bruno, Keliton e Sammuel; Cruzeiro descontou no fim
A noite de quarta-feira (14) foi de festa para a torcida alvinegra em Arapiraca. Pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, o ASA venceu o Cruzeiro-AL por 4 a 2 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com uma atuação avassaladora no primeiro tempo.
O Gigante não deu chances ao adversário e abriu o placar logo aos 5 minutos, com Alex Bruno de cabeça. Aos 19, Keliton ampliou e, aos 32, o volante Sammuel marcou um golaço em chute certeiro, fechando a primeira etapa em 3 a 0. O técnico Dico Woolley precisou mexer na zaga ainda no início, trocando Fábio Aguiar (corte na cabeça) por Jan Pieter.
No segundo tempo, Allef fez o quarto gol. Com a vitória garantida, o ASA relaxou um pouco e o Cruzeiro descontou com Lucão e Valdívia, fechando o placar.
"Equipe Ofensiva"
Na coletiva, o técnico Dico Woolley elogiou a postura do time e, especificamente, a atuação de Sammuel. "Começamos de maneira muito intensa, como é a ideia aqui no ASA", disse Dico, destacando a felicidade de contar com meias de características distintas como Higor Leite e Sammuel.