Marlon Freitas exalta estrutura do Palmeiras e celebra rápida adaptação
Volante, recém-chegado do Botafogo, destaca ambiente acolhedor e projeta temporada de conquistas pelo Verdão
Marlon Freitas mal iniciou sua trajetória com a camisa do Palmeiras — foram apenas cinco partidas até aqui —, mas já demonstra entrosamento e confiança dignos de quem veste o clube há mais tempo. O experiente volante valoriza o início promissor na nova equipe, recebendo elogios da torcida e do técnico Abel Ferreira.
"Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade. Estou muito feliz de estar aqui. Fui muito bem recebido por todos, e isso é fundamental para a adaptação. Hoje já me sinto bem adaptado e tenho certeza de que será um grande ano para todos nós", afirmou Marlon, esbanjando otimismo.
Aos 30 anos, o ex-Botafogo demonstra satisfação com o ambiente competitivo e o trabalho sério que encontrou no clube paulista. Para ele, o início de temporada do Verdão é motivo de orgulho.
"O trabalho está sendo bem feito. É claro que há muito a melhorar e corrigir. Sempre digo que precisamos buscar nossa melhor versão todos os dias, tanto nos treinamentos quanto nos jogos. Tenho certeza de que será um ano promissor, de grandes conquistas, mas é preciso pagar o preço, ter sacrifício e humildade", ressaltou.
O Palmeiras disputa a liderança do Campeonato Paulista com o Novorizontino — ambos somam 12 pontos —, já venceu clássicos contra Santos, Portuguesa e São Paulo, e arrancou empate na estreia do Brasileirão diante do Atlético-MG, em partida que terminou 2 a 2.
Mesmo com a possibilidade de ganhar descanso no duelo deste domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, Marlon Freitas demonstra confiança em mais uma vitória no Estadual.
"Independentemente de quem começar jogando, é o Palmeiras que estará em campo e precisamos honrar essa camisa", destacou, projetando um confronto equilibrado fora de casa.
"Será um jogo difícil, já atuei lá e sei das dificuldades, mas tenho certeza de que faremos uma grande partida, com humildade, trabalho e sacrifício. Vamos lutar os 90 minutos para conquistar os três pontos", concluiu.