Alex Bruno fala da disputa decisiva contra o Murici e comemora a chegada do primeiro filho
O artilheiro do Alagoano com 5 gols disse que o ASA está bem definido e terá o apoio da torcida no Fumeirão
O centroavante Alex Bruno, de 27 anos, está feliz da vida por ser pai, pela primeira vez, e o filho Nicolas nasceu ontem, 19 de fevereiro, no Hospital Regional de Arapiraca.
"Muito feliz por esse momento que estou vivendo também, por esse momento de ter meu filho aqui, na cidade que me recebeu bem e no clube que me recebeu também. O Nicolas veio para coroar esse momento da gente", revela Alex Bruno.
O artilheiro do Campeonato Alagoano, com 5 gols, disse que o ASA está preparado e confiante para enfrentar o Murici, no próximo domingo (22), pelo segundo e decidido jogo da semifinal, no Fumeirão.
"A gente sabe que dentro de casa a gente é muito forte e eu creio que a gente vai fazer um grande jogo ao lado da nossa torcida", afirma na entrevista.
Alex Bruno destacou a parte defensiva do adversário, mas que o técnico Dico Woolley tem trabalhado bem o elenco para superar essa situação.
"Estamos trabalhando bem para romper a linha deles e abrir o placar em casa", dispara o centroavante.
Antes de convidar a torcida do GIGANTE, Alex Bruno falou sobre o estado emocional do elenco que tem que ser controlado e disse que vai falar com a esposa qual será o gesto que ele irá fazer, caso faça seu gol na partida.
"Fala Nação, que no domingo vocês possam vir pra o Estádio Fumeirão ajudar a gente, sabemos que será um jogo difícil, mas a gente conta muito com vocês e vamos pra cima!", convoca Alex Bruno.
Sair vitorioso
O meio-campista Sammuel, de 24 anos, está confiante de que o ASA sairá vitorioso nesse confronto contra o Murici.
"Eles fizeram um jogo mais defensivo na casa deles, aqui não será diferente, vai ser um jogo difícil sim como qualquer jogo. Mas, a gente treinou bem essa semana a nossa parte ofensiva para conseguir furar esse bloqueio deles", destaca Sammuel.
O volante do ASA afirmou também que, dentro de casa, a situação é outra.
"A gente terá o apoio da nossa torcida e da nossa família e a gente tem tudo para sair vitorioso aqui no Fumeirão", acredita Sammuel.
O atleta alvinegro destacou, durante a entrevista, a seriedade dos árbitros da FIFA, assim como dos profissionais alagoanos, mas serão mais rigorosos e não permitirão que o adversário faça muita cera.
"A gente tem que ganhar a qualquer custo, estamos dentro de casa e fazer isso dentro do tempo normal dos 90 minutos", dispara o volante do ASA.