Arapiraca celebra o Dia do Circo e do Teatro com programação especial nas Arapiraquinhas
Toda a magia circense e teatral irá invadir as Arapiraquinhas da nossa cidade!

Em alusão aos dias Nacional do Circo e Mundial do Teatro, 27 de março, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, elaborou uma programação especial nas bibliotecas digitais do município com o projeto “O Riso em Cena: do palco ao picadeiro”.
Essa é uma experiência que une as duas artes e levará aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino atividades lúdicas da palhaçaria e do teatro.
E para celebrar essa data especial, as Arapiraquinhas dos bairros Canaã, Primavera, Canafístula, Planalto e Vila São José estarão de portas abertas para receber a criançada.
A entrada é franca!
Confira a programação completa:
– 24/03 – 15h – Canaã;– 25/03 – 9h – Primavera;– 26/03 – 15h – Canafístula;– 27/03 – 15h – Planalto; e– 28/03 – 15h – Vila São José.