Se apresenta à polícia suspeito de estuprar idosa de 95 anos em Marechal Deodoro

O homem apontado como suspeito de estuprar uma idosa de 95 em Marechal Deodoro, se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (8). Ele estava acompanhado de um advogado e, durante o depoimento, permaneceu em silêncio.
Segundo a delegada Liana Franca, responsável pelo caso, após o comparecimento do suspeito à delegacia, foi solicitada à Justiça a prisão temporária. O pedido ainda aguarda decisão.
O homem tem 21 anos e trabalha como mecânico. Ele tem três passagens pela polícia, uma por roubo e duas por violência doméstica.
Silenciada
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, quando a vítima ficou sozinha em casa. Segundo a investigação, o homem invadiu a residência pulando o muro e cometeu o crime. A idosa foi socorrida e recebeu atendimento médico na UPA de Marechal Deodoro, sendo transferida para o Hospital da Mulher, em Maceió.
Foi o filho da idosa quem procurou a polícia ao ouvir o relato da mãe. Ele disse que quando chegou em casa percebeu que a janela da frente estava entreaberta. Como a mãe estava muito nervosa, ele a levou até a casa da sobrinha.
Lá, a vítima contou que um homem entrou na casa, a agarrou e levou para cama onde apertou a boca e cometeu o crime. Ao ouvir o relato da idosa, a sobrinha a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames. A sobrinha contou que havia sangue na fralda da idosa e ela reclamava de ardência nas partes íntimas.
A polícia segue investigando o caso.