Enfermeira denuncia agressão por colega no Hospital de Girau do Ponciano

Uma enfermeira do Hospital Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, relatou ter sido agredida com um tapa no rosto por um colega de trabalho, durante a madrugada desta terça-feira (15). A guarnição da Polícia Militar, lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato.
De acordo com o relato da vítima à polícia, a agressão aconteceu fora do horário de serviço. O autor, também funcionário do hospital, teria chegado à unidade de saúde acompanhado do filho — ambos com sinais de embriaguez, após participarem de uma festa local.
O filho do agressor foi atendido pela equipe médica, mas recusou a medicação prescrita. Foi informado à família que qualquer alteração no tratamento dependeria da autorização do médico responsável.
Diante da resposta, o homem teria se exaltado e dito que iria "bater na cara dela", referindo-se à enfermeira. Ainda segundo a vítima, ao reagir com um "bata", foi atingida com um tapa no rosto. Em seguida, o agressor deixou o local.
A vítima foi orientada pela guarnição da PM a formalizar a denúncia na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.