Obra da "CONASA/Júlio César" interdita rua no Centro de Palmeira dos Índios

Moradores da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, via que dá acesso à Catedral Diocesana, no Centro de Palmeira dos Índios, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (16) com a presença de equipes da Conasa. A rua foi isolada e o trânsito está parcialmente interditado.
Segundo informações apuradas no local, a intervenção faz parte das obras de ampliação da rede de abastecimento de água realizadas pela concessionária. No entanto, os constantes rompimentos de calçadas e vias vêm gerando transtornos à população e ao comércio da região central.
Além das dificuldades no tráfego, moradores e motoristas reclamam do impacto direto na mobilidade urbana e do atraso na conclusão dos serviços. A falta de aviso prévio e sinalização adequada também tem sido alvo de críticas.