EXCENTRICIDADE

Medina fica boquiaberto com Batmóvel de Neymar avaliado em R$ 8 milhões

Carrão inspirado no herói da DC virou atração em museu antes de chegar ao craque brasileiro

Por Redação Tribuna do Sertão Publicado em 19/07/2025 às 16:51

O craque Neymar Jr. surpreendeu até os amigos mais próximos com sua mais nova aquisição milionária: um Batmóvel avaliado em cerca de R$ 8 milhões. O surfista Gabriel Medina, ao ver o carro inspirado no icônico veículo do Batman, ficou literalmente de boca aberta com o novo "brinquedo" do jogador.

Com design fiel ao dos filmes da DC Comics, o veículo conta com um motor V8 de 500 cavalos, direção elétrica e acabamento digno de um super-herói — embora não possa circular nas ruas por não ter homologação para tráfego urbano.

Antes de ser entregue ao camisa 10 da Seleção, o Batmóvel passou por exibição especial no Museu Dream Cars, em São Roque (SP), onde atraiu curiosos e fãs de automobilismo e cultura geek.

Luxo, excentricidade e muita imaginação marcam mais essa aquisição de Neymar, que coleciona carros, relógios, mansões e agora... também veículos dignos de Gotham City.