LUTO

Manoel Tenório e Feu Maia publicam nota de pesar pela morte do ex-prefeito Marcelo Lima

Publicado em 05/08/2025 às 16:01
Manoel Tenório e Feu Maia Reprodução / Instagram

A cidade de Quebrangulo segue em luto com a morte trágica e repentina do ex-prefeito Marcelo Lima, ocorrida nesta segunda-feira (5), após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio enquanto estava em um caiaque. Em meio à comoção que tomou conta da população quebrangulense, lideranças políticas manifestaram solidariedade à família e reconheceram o legado do ex-gestor.

Entre as homenagens públicas, destaque para a nota de pesar assinada por Manoel Tenório e Feu Maia, que usaram as redes sociais para prestar uma homenagem carregada de emoção e respeito. No texto, eles classificam a partida de Marcelo como uma “perda irreparável para a cidade de Quebrangulo”, ressaltando os embates políticos travados com ele ao longo dos anos, sempre com espírito democrático e em defesa do bem comum.

“Travamos as boas batalhas, ora juntos ora em campos opostos, mas sempre com respeito, consideração e espírito público”, diz o trecho da nota. A homenagem relembra ainda as contribuições de Marcelo Lima à cidade, enaltecendo seu legado de realizações e a lembrança das conversas e disputas políticas com admiração mútua.

A nota encerra com um tom afetivo e solidário: “Vai em paz e com Deus, amigo! Nos juntamos aos familiares e ao povo de Quebrangulo em pesar e orações pela alma do nosso querido Marcelo Lima”.

Marcelo Lima tinha 65 anos e foi prefeito de Quebrangulo por seis mandatos, sendo uma das figuras mais influentes da política local nas últimas décadas. Sua morte comoveu não apenas Quebrangulo, mas todo o estado de Alagoas.

Mais homenagens devem ser divulgadas ao longo do dia. A cobertura completa você acompanha na Tribuna do Sertão.