Homem é preso em Arapiraca por manter ex-companheira e filhos em cárcere privado
Suspeito descumpriu medida protetiva, rompeu tornozeleira e foi encontrado dormindo na casa da vítima, segundo a PM

Um homem foi preso em flagrante na noite desse domingo (5), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após manter a ex-companheira e os três filhos trancados dentro de casa. Ele também é acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições Pelopes 01 e 02 faziam rondas na Rua 2 de Fevereiro, conhecida como Beco Estreito, quando receberam uma denúncia informando que o suspeito mantinha a família em cárcere privado.
Os policiais foram até o endereço indicado, na Vila Bequinho, onde foram recebidos pela mulher, que confirmou ser a ex-companheira do homem. Ela autorizou a entrada da equipe, e o suspeito foi encontrado dormindo em uma cama dentro da residência.
Ao ser abordado, o homem admitiu estar foragido da Justiça e confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava. A vítima relatou que ele havia invadido sua casa dias antes, mantendo-a trancada com os filhos, além de ter sofrido agressões físicas — a última delas na noite anterior, quando teve a cabeça empurrada contra a parede.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva. A mulher também prestou depoimento e solicitou a renovação das medidas de proteção.