POLÍCIA

Disque Denúncia pede informações sobre enfermeira foragida envolvida em morte após estética

Sabrina Rabetin Serri é suspeita de envolvimento na morte de Marilha Souza, de 28 anos, no Hospital Amacor. A mulher foi indiciada por homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina.

Por Redação com agências Publicado em 15/10/2025 às 11:38
Reprodução

O Disque Denúncia (21 2253-1177) divulgou, nesta terça-feira (14), um cartaz solicitando informações que levem à localização da enfermeira Sabrina Rabetin Serri, de 39 anos. A mulher é suspeita de envolvimento na morte de Marilha Souza, de 28, durante um procedimento estético realizado no Hospital Amacor, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Sabrina Rabetin Serri está sendo considerada foragida após a polícia não a encontrar em dois endereços. No início de outubro, a Delegacia do Consumidor (Decon) a indiciou por homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina. A prisão preventiva da enfermeira foi decretada pela Justiça após a investigação.

Marilha Souza se submeteu ao procedimento em 8 de setembro deste ano. O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a causa da morte foi uma “ação perfurocontundente” no rim e hemorragia interna, após a paciente sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O médico responsável pela cirurgia, José Emílio de Brito, foi preso sete dias após o ocorrido e responde pelos crimes de homicídio e falsidade ideológica. O Hospital Amacor foi interditado e teve seus consultórios e centro cirúrgicos lacrados.

Canais para denúncia:

Quem tiver informações sobre a localização de Sabrina pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos canais:

Central de atendimento/Call Center: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ