Cachorro é morto com dez tiros em frente a ponto de ônibus em São Paulo
Crime ocorreu na zona leste da capital paulista e foi registrado em vídeo; suspeito ainda não foi identificado
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um homem dispara dez vezes contra um cachorro em um ponto de ônibus, na zona leste de São Paulo. O crime ocorreu no último dia 18, mas as imagens só vieram à tona agora, segundo informações da polícia.
Os disparos aconteceram na Avenida Ragueb Chohfi. Conforme relatos, o suspeito, ainda não identificado, discutia com uma mulher, o que deixou o cão agitado e latindo. Após a discussão, o homem se voltou para o animal e efetuou vários disparos com um revólver, fugindo em seguida do local.
O caso foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus. O agressor é investigado por prática de abuso contra animais e disparos de arma de fogo.
Notícias relacionadas:
- Cachorro comunitário Abacate é morto por um tiro no Paraná.
- Adolescentes suspeitos de matar o cão Orelha voltam ao Brasil.
A morte deste cachorro ocorreu no mesmo dia em que o governo estadual reconheceu por lei o “vira-lata caramelo” como expressão cultural de São Paulo.
A medida foi anunciada em meio a uma onda de ataques a animais, especialmente cães comunitários como Orelha e Abacate.
Orelha foi espancado no início de janeiro por quatro adolescentes na Praia Brava, em Santa Catarina, vindo a falecer um dia após as agressões. Já em Toledo, no Paraná, Abacate foi morto por disparo de arma de fogo.
As polícias locais seguem investigando ambos os casos.