SERVIÇO PÚBLICO

Arapiraca terá pontos facultativos nesta quarta-feira e na próxima segunda

Medida segue o decreto nº 3.030/2025; serviços municipais retornam nos dias 25 e 30, com funcionamento apenas dos essenciais nos períodos.

Por Prefeitura de Arapiraca Publicado em 23/06/2026 às 11:23
Prefeitura de Arapiraca terá pontos facultativos nos dias 24 e 29

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, concederá ponto facultativo nesta quarta-feira (24), feriado de São João, conforme o decreto nº 3.030/2025.

As atividades municipais voltam ao funcionamento normal na quinta-feira (25).

Na próxima segunda-feira (29), a gestão municipal também decretará ponto facultativo em razão do feriado de São Pedro, de acordo com o mesmo decreto.

O retorno dos serviços municipais está previsto para a terça-feira (30).

Durante os períodos de ponto facultativo, apenas os serviços essenciais funcionarão.