Geral

Geral
Irã afirma que proposta de 14 pontos foca apenas no fim da guerra
Plano enviado aos EUA via Paquistão exclui negociações nucleares e prevê suspensão de sanções, retirada de tropas e encerramento das hostilidades em até 30 dias.
Geral
Sem jornalismo, não há democracia: o alerta global da ANJ
Jornalismo sob ataque: dados revelam avanço da censura e da violência
Geral
Deu Samba resgata tradição das ruas pintadas para a Copa do Mundo e celebra a música em gravação histórica em Santa Luzia
Com participação da população e presenças ilustres, grupo registra audiovisual que une música e a paixão nacional pelo futebol
Geral
Inscrições para formação de professores de matemática vão até o dia 15
MEC oferece curso de aperfeiçoamento para docentes do ensino fundamental em parceria com a UFC
Geral
PM divulga balanço da segurança no show de Shakira em Copacabana
Seis pessoas foram presas, três adolescentes apreendidos e 185 objetos perfurocortantes recolhidos durante o evento.
Geral
Governador decreta estado de calamidade pública na Paraíba
Mais de 16 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas; Defesa Civil Nacional atua no apoio às áreas atingidas
Geral
Regimento Imortal homenageia heróis da Segunda Guerra em Washington
Descendentes de veteranos soviéticos e americanos desfilam com retratos de antepassados que lutaram contra o nazismo, em evento retomado após proibição.
Geral
Michelle atualiza estado de saúde de Jair Bolsonaro após cirurgia
Ex-primeira-dama informa que Bolsonaro evolui bem após procedimento no ombro, mas segue internado em Brasília.
Geral
Guerra no Irã expõe vulnerabilidade das bases dos EUA, alerta congressista democrata
Ted Lieu afirma que conflito evidencia necessidade de nova estratégia de defesa diante de ameaças da Rússia e China
Geral
Lula busca novas bandeiras após derrotas no Congresso e tenta redefinir discurso para 2026
Presidente testa eixos como soberania nacional, redução da jornada e medidas sociais para recuperar apoio e conter adversários após derrotas no Legislativo.