Sula Miranda é uma das atrações do “Terra da Padroeira” no domingo
Programa terá ainda Alcino Alves, Lucas e Luan e o grupo Raízes do Catira

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão várias atrações neste domingo (20/7), às 9h, no palco do Terra da Padroeira. E o destaque da semana do programa da TV Aparecida é Sula Miranda, que começou sua carreira musical no final dos anos de 1970, junto de suas duas irmãs no grupo "As Melindrosas".
Na sequência, Sula Miranda entrou para o mundo sertanejo em carreira solo, lançando seu primeiro disco em 1986. O título de Rainha dos Caminhoneiros surgiu com um dos sucessos de sua carreira: "Caminhoneiro do Amor". Outros grandes hits dela são: “Seu Olhar”, “Com o Pé na Estrada”, “Filme Triste”, “Rumo Certo”, entre outros.
Essa edição do Terra contará ainda com Alcino Alves. Ele é um grande produtor, cantor e compositor musical, natural de São Sebastião da Amoreira (PR), que cantou durante o período de 1996 a 2010 com Teodoro, com o pseudônimo de "Sampaio," formando a dupla "Teodoro e Sampaio". Com a separação da dupla em 2010, Alcino Alves formou a dupla Alcino Alves e Rocha, a qual permaneceu unida até 2015.
Alcino Alves além de um grande cantor, também tem um grande talento como compositor, tendo cerca de 600 músicas gravadas de sua autoria. Entre elas estão: “As Andorinhas”, “Vestido de Seda” e “E Se a Casa Cair”.
Lucas e Luan também estarão no programa. Os irmãos José Lucas de Ângelo e Josué de Ângelo iniciaram a carreira musical em sua cidade natal, Guará (SP), e foram vencedores de vários festivais. Gravaram alguns trabalhos regionais e, no início dos anos 90, a dupla passou a se chamar "Lucas e Luan", e lançaram seu primeiro disco. Em 1996 a dupla se tornou conhecida nacionalmente com o sucesso "Horizonte Azul" que foi a música mais tocada do ano, menos em São Paulo e Rio de Janeiro. A partir daí passaram a ser destaque no cenário sertanejo, fazendo shows por toda parte do Brasil.
Por fim, a produção da TV Aparecida contará com o Raízes do Catira. O grupo é um projeto do Centro de Tradições Caipiras de Atibaia (SP), que tem como objetivo promover a cultura caipira de Atibaia e região, o protagonismo de seus agentes culturais e a valorização dos saberes e práticas do povo caipira paulista.
Seu repertório é todo composto por músicas caipiras advindas de grandes duplas como Vieira e Vieirinha, as quais nos mostram que esta cultura pulsa forte em Atibaia e toda região. Nas vozes de Gustavo Maiolli e Marcelino Ribas (neto e avô) o grupo desenvolve toda uma coreografia passada de pai para filho há gerações, confirmando a autenticidade e o comprometimento desse importante trabalho de preservação e fomento da cultura caipira.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h