Jojo Todynho pede desligamento da faculdade após boletim de ocorrência
Cantora e influenciadora formalizou saída da Universidade Estácio de Sá, no Rio, após confusão com colega de turma; Jojo reforça importância do respeito e diz que seguirá na carreira jurídica
Jojo Todynho anunciou nesta terça-feira (11) que pediu desligamento da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, onde cursava Direito. A decisão ocorreu após um desentendimento com um colega de turma durante um simulado, que resultou em um boletim de ocorrência registrado como suposta injúria contra a influenciadora.
Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Jojo relatou que foi pessoalmente à secretaria da instituição para formalizar sua saída. "Vim aqui hoje na secretaria dizer que queria sair da faculdade, procurar outra unidade", afirmou.
A cantora destacou que sempre foi tratada como uma aluna comum: "Aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui dentro sou Jordana, não sou Jojo Todynho."
Durante o desabafo, Jojo reforçou a importância do respeito nas relações interpessoais. "Todo mundo tem o direito de gostar ou não do outro, mas todos nós devemos respeitar o outro. Isso é muito importante", disse. Ela acrescentou: "O que aprendemos aqui todos os dias é para que, lá fora, a gente se torne profissionais."
Jojo também considerou constrangedora a situação vivida em sala de aula, que envolveu o professor da disciplina. "Não fica legal para ninguém", afirmou. Apesar do ocorrido, a influenciadora disse estar tranquila quanto ao futuro: "Serei uma ótima advogada", garantiu. "Fico muito feliz de poder receber o feedback da aluna maravilhosa que eu sou", completou.
Ao finalizar a mensagem, Jojo refletiu sobre o respeito: "Divergências acontecem em qualquer lugar. Onde eu estiver, prezarei sempre pelo respeito, porque o respeito é bom e todo mundo gosta — e comigo ele jamais será seletivo", concluiu. "É isso. Até 2027", disse, em referência ao ano previsto para sua formatura.