INVESTIGAÇÃO EM ARAPIRACA

Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico morto em Arapiraca

Armas pertenciam ao médico Alan Carlos e à ex-esposa, suspeita do crime; perícia irá determinar qual foi usada no homicídio

Por Laura Gomes / Ascom PCAL Publicado em 18/11/2025 às 16:27
Uma das armas está registrada em nome da vítima Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu duas armas de fogo na residência do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, assassinado a tiros neste domingo (data não informada) em Arapiraca. O crime teria sido cometido pela ex-esposa da vítima, a médica Nádia Tamyres. O imóvel onde as armas foram encontradas era o mesmo em que o casal morou quando ainda estava junto.

As armas foram recolhidas e já estão sob custódia da Polícia Civil. Os equipamentos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para realização de exames periciais, que devem contribuir para o esclarecimento do caso.

A operação foi coordenada pelo delegado Esron Pinho, da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC 3), vinculada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, uma das armas está registrada em nome da vítima e a outra em nome da suspeita. Por serem modelos idênticos, a perícia deverá realizar uma análise detalhada para identificar qual delas foi utilizada no crime.