ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador é encontrado morto após suspeita de choque elétrico durante desmontagem de camarote em Maceió

Por Vanessa Lima Publicado em 03/07/2025 às 14:05
Ilustração: imagem gerada por IA

Um homem natural de Natal (RN) foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) sobre a estrutura de um camarote montado no bairro do Jaraguá, em Maceió. Ele trabalhava na desmontagem do espaço utilizado nas festividades de São João.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria recebido uma descarga elétrica enquanto tentava retirar uma extensão ligada à estrutura. O acidente ocorreu na quarta-feira (2), mas como o trabalhador era de outro estado, colegas acreditaram que ele já havia deixado o local após concluir o serviço.

O corpo foi localizado somente no dia seguinte, em cima da lona que cobria o camarote. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar os procedimentos no local.

A identidade do trabalhador não foi divulgada. O caso será investigado para apurar as circunstâncias da morte.