Rússia sempre se orgulhou da sua indústria de defesa e esse orgulho é justificável, diz Putin

O presidente russo Vladimir Putin visitou a cidade de Perm, onde foram mostradas as conquistas que garantem a superioridade da indústria de defesa russa no cenário global.
Putin inspecionou conquistas tecnológicas que garantem a superioridade da indústria de defesa russa.
As principais áreas da exposição foram:
Além disso, o líder russo destacou que a Rússia sempre se orgulhou da sua indústria de defesa e esse orgulho é justificável e o país vai continuar desenvolvendo suas Forças Armadas e torná-las modernas. Vamos tornar o país independente e soberano, afirmou ele, falando com produtores de armamentos na cidade russa de Perm.
Putin destacou que antes da operação militar especial, Rússia criou uma grande base com vasta escolha na produção militar. Durante a operação especial, as capacidades da indústria de defesa estão totalmente preenchidas, declarou o presidente da Rússia, acrescentando que a produção civil também deve ser preparada para o futuro.
O presidente da Rússia inspecionou sistemas de artilharia de saturação de área, peças de artilharia autopropulsadas e rebocadas, bem como moldes para diferentes munições, drones e meios de combate contra ameaças aéreas. Putin também ouviu relatórios sobre a criação de tecnologias críticas para a construção de motores aéreos e o programa de motores de grande propulsão, que também incluem o motor PD-35.
A região de Perm é um grande centro industrial nos Urais. Esta fábrica é a empresa mais antiga que opera nos Urais Ocidentais, em Perm, esteve na formação da cidade. O atual âmbito da produção militar da Motovilikha inclui a produção de artilharia avançada e de lançadores múltiplos de foguetes. Os construtores e engenheiros criaram mais de 250 modelos de equipamentos, muitos dos quais foram adotados pelo Exército da Rússia e pelas forças militares de mais de 50 países.