INVESTIGAÇÃO

Treinador de escolinha é preso suspeito de cometer atos impróprios contra alunos em Aparecida de Goiânia

Por Vanessa Lima Publicado em 16/10/2025 às 14:34
Foto- Metrópoles

Um treinador de futebol de 71 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (15), em Aparecida de Goiânia (GO), suspeito de praticar atos impróprios contra três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. Segundo as autoridades, as situações teriam ocorrido na casa do próprio técnico.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Conselho Tutelar, após denúncias feitas pelos pais dos jovens. No local, os agentes ouviram o treinador e os adolescentes. Diante dos indícios e das informações coletadas, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, o suspeito trabalhava com cerca de 120 adolescentes e costumava recebê-los tanto na escolinha quanto em sua residência. Três deles, inclusive, viviam no imóvel.

Durante a operação, foram apreendidos dois celulares, que foram entregues à Polícia Civil para análise pericial. O caso segue sob apuração da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).