Dois homens ficam feridos ao tentar impedir agressão em Arapiraca; suspeito está foragido
Duas pessoas ficaram feridas após serem atacadas com golpes de faca na noite desta terça-feira (16), no bairro Planalto, em Arapiraca. Segundo a Polícia Militar, as vítimas tentavam intervir em uma situação de violência contra uma mulher quando acabaram feridas.
A ocorrência teve início após uma das vítimas receber ligação de um amigo relatando que o padrasto de um conhecido estaria agredindo a mãe. Diante da denúncia, ele e outro rapaz seguiram até o local, na Rua Olho d’Água das Flores, para tentar impedir a agressão.
Ao chegarem, os dois entraram em luta corporal com o suspeito, que reagiu com golpes de faca. Em seguida, o homem fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Uma delas sofreu um ferimento superficial abaixo do peito e não corre risco. Já a outra foi submetida a cirurgia, mas permanece em estado estável.
A Polícia Militar registrou o caso e continua as buscas para localizar o suspeito. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.