O áudio enviado por Trump após a morte de Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne e filhos revelam mensagem de solidariedade do ex-presidente dos EUA após o falecimento do lendário músico britânico
Sharon Osbourne e os filhos, Jack e Kelly, compartilharam em um novo episódio do Osbourne Podcast que receberam diversas mensagens de líderes e celebridades após a morte de Ozzy Osbourne, ocorrida em 22 de julho.
Entre os que manifestaram solidariedade à família está Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. Trump enviou uma mensagem de áudio para Sharon, prestando condolências e lamentando a perda do músico. Na gravação, Trump afirma: "É o Donald Trump. Só queria desejar o melhor para você e sua família. Ele era um cara incrível, único e talentoso. Se cuide e dê um alô para a família".
Jack Osbourne, de 40 anos, reproduziu o áudio durante o programa e comentou: "Ame-o ou odeie-o, ele não precisava ligar e mandar uma mensagem".
Sharon também falou sobre Trump, ressaltando que sempre foi tratada com respeito pelo ex-presidente: "Ele é um ótimo cara para conversar e sempre me tratou com respeito. Eu não sou americana, eu não voto, eu não quero votar. Mas o que sei é que ele me tratou com respeito, tratou seu pai com respeito. Ele tirou seu tempo para mandar a mensagem", afirmou.
Ozzy Osbourne, conhecido como o Príncipe das Trevas, morreu aos 76 anos, vítima de uma parada cardíaca decorrente de doença arterial coronariana e Parkinson.
A morte do artista aconteceu pouco mais de duas semanas após seu show de despedida, uma apresentação histórica realizada no estádio Villa Park, em Birmingham, Inglaterra. Ainda no podcast, a família revelou que Ozzy esteve internado nas semanas anteriores ao falecimento.